No vídeo anterior, o Bichos de Companhia ligou a câmera para ver quem seria capaz de ajudar um animal de rua, supostamente doente ou morto. Estávamos ali exatamente para ajudá-lo, mas resolvemos gravar a reação dos transeuntes primeiro e depois alimentar o cão que estava vivo e fraco de fome.
Essas imagens foram captadas nBo sábado, 3. O Bichos de Companhia tinha a intenção de recolher o cachorro, que temos chamado de Beto, pois pensávamos que estava doente. E, como explicamos na postagem anterior, tivemos de priorizar os casos muito urgentes para resgate, pois o blog não é uma ONG, não conta com ajuda (salvo esporádicas, em casos específicos).
Em função disso, inclusive, estamos acompanhando o caso de outra cadela, a Tininha, que vive com moradores de rua. Por absoluta falta de condições, decidimos interferir também neste caso em se tratando de urgência. E a Tininha, dentro das dificuldades de seus donos que também não têm um lar, é tratada com carinho, atenção e algum cuidado.
Quanto ao Beto, o cão do vídeo, como constatamos que estava aparentemente gozando de saúde, sem nenhum machucado aparente, decidimos que iríamos só acompanhar o caso, alimentar.
Mas, se você, gostou do Beto e quer adotá-lo, faça contato que nos disponibilizamos em ajudar no resgate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.