Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Mensagem de Natal aos amigos e seguidores do BICHOS DE COMPANHIA


Mila, Pepê e eu nos juntamos a uma turminha muito serelepe que já está prontinha para passar o Natal em família para desejar a todos os amigos e seguidores do BICHOS DE COMPANHIA um feliz Natal.
Gostaríamos muito que não existissem animais abandonados, cães e gatos maltratados por seus donos, cachorros e gatos esperando em abrigos por um dono que pode, às vezes, nunca chegar. Gostaríamos que todos tivessem uma família humana para comemorar juntos, para fazer bagunça junto.

Ficamos na torcida por esses que ainda não encontraram um dono para quem abanar seus rabos de felicidade quando ele volta para casa. Rezamos e oramos por aqueles que sofreram nas mãos de donos perversos, como o caso chocante da cadelinha yorkshire, torturada e morta pela enfermeira de Goiás, pelo rottweiller Lobo que não resistiu às lesões e morreu após ser arrastado por pelo carro de seu próprio dono, pelo cãozinho Titan que foi enterrado vivo por seu dono, pelo Tigre, cão resgatado pela turma da Cãopartilhe, no início do ano, que foi violentado e torturado por alguem que continuou impune e sem rosto, e também não resistiu a tanta dor e sofrimento. Por cães que passam seus dias presos a correntes que lhe privam a liberdade e lhe deixam marcas profundas no corpo e nas lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.