Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

sábado, 2 de julho de 2011

Conquistas importantes para a proteção animal: feira no Pátio e espaço na Globo




Banner de divulgação da feira de adoção da Aspan Sabará que vai acontecer entre os dias 14 e 16 de julho no piso G4, no shopping Pátio Savassi, em Belo Horizonte



É isso aí. E muitos amigos de quatro patas estão à espera de adoção. O Bichos de Companhia destaca esta feira como um evento muito importante. Um marco mesmo. Parabéns à equipe da Aspan Sabará pelo feito. Esta parceria com o Pátio Savassi para realizaçào de uma feira de adoção é uma grande conquista e mostra que a defesa dos animais está ganhando novos aliados, ampliando seu poder de persuasão e abrindo novas portas e perspectivas.

E digo tudo isso, porque em tempos nem tão longínquos assim, o Bichos de Companhia tentou parceria com a Multiplan, responsável pela administração do mesmo shopping, do BH e do Diamond, para a exposição fotográfica Bichos de Rua: Filhos do Abandono. Àquela época, não obtivemos êxito na tentativa de aproximação.

Globo Repórter Na sexta-feira, dia 1. de julho, o jornalístico abriu espaço para a proteção animal. O programa mostrou o trabalho de protetores de São Paulo e Porto Alegre e passou também por Minas, ao tornar público a ação de um protetor que, sozinho, com muita perseverança, conseguiu abrir todas as gaiolas de uma cidade mineira, dando liberdade aos pássaros que bateram asas e democratizaram o canto.

Programas de TV assim mostram o trabalho de protetores para milhares de pessoas, em horário nobre, que desconhecem ou fingem desconhecer o sofrimento dos animais. Reforçam o exército do bem a favor desses animais e trazem à reflexão as responsabilidades de se ter um animal de estimação sob guarda. Parabéns aos protetores por mais essa porta aberta, uma força e tanto para a continuidade desse trabalho árduo, porém tão gratificante. E parabéns à equipe do Globo Repórter por ter se tornado sensível à situação de abandono e maus-tratos que ronda a realidade dos animais de estimação e também os silvestres, vítimas do tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.