Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Cãopartilhe na calçada cultural



Uma banca de jornal e revista definitivamente é capaz de nos reservar muitas surpresas: notícias boas, outras nem tanto, notícias divertidas, informações de qualidade, outras nem tanto. Enfim, um espaço pequeno, porém repleto de informações e cultura. A 14ª edição do Cultura na Calçada é uma boa (aliás, ótima!) surpresa guardada nessa caixinha de informações que é uma banca de revistas e jornais e promete encher a agenda dos belo-horizontinos de boas atrações no sábado, dia 16 de abril, de 10h às 22h, na banca Totaro, localizada na avenida Brasil, altura do número 458, no bairro Santa Efigênia.

Trata-se de um evento que vai reunir muita música, entretenimento, cultura e conscientização para a guarda responsável de animais de estimação. Esta última é responsabilidade da Cãopartilhe, convidada a participar da edição, e é uma organização não-governamental que resgata animais abandonados, providencia os cuidados veterinários necessários e encaminha os animais à adoção. Um trabalho voluntário e que sobrevive às custas de muita boa vontade e de doações.



O PROJETO Criado em 2006, o Projeto Cultura na Calçada busca facilitar o acesso à cultura, levando para a calçada e para a banca de revistas, de forma gratuita, apresentações musicais, performances teatrais e exposições de artísticas. Vinte e sete artistas e bandas já se apresentaram no projeto, que conta com um público cativo, ávido por cultura.

A BANCA TOTARO É um tradicional ponto de encontro de intelectuais, formadores de opinião, jornalistas e artistas de todos os gêneros, recebe mais uma edição do CULTURA NA CALÇADA, no próximo dia 16 de abril, em sua 14ª edição. Todas as 13 edições já realizadas aconteceram no palco da banca e foi ali que nasceu a idéia do Projeto CULTURA NA CALÇADA. Na banca você encontra o que há de melhor em revistas, livros, jornais. do país e do exterior, ao som do Rock'n'Roll. O estabelecimento destaca-se também pelo atendimento peculiar do banqueiro Claret, o conhecido com o banqueiro mais Rock'n'Roll que já se teve notícia. Como o próprio anfitrião gosta de dizer: "sou banqueiro, mas não vendo dinheiro. Vendo cultura".

Um convidado muito especial em busca de adoção neste evento cultural

O Lucky, este cãozinho das fotos abaixo, foi convidado pela Cãopartilhe para participar do evento para tentar achar um dono que o leve para casa e o trate com muito carinho. Ele tem aproximadamente seis meses de idade. Está super saudável, já está castrado, vacinado e vermifugado. O adotante que tiver a sorte de levá-lo para casa deve se comprometer a continuar anualmente vacinando e, principalmente, dar a ele muito afeto e cuidados veterinários de que venha a necessitar.





Ele não é mesmo muito fofo? E não merece ficar preso numa clínica veterinária até que apareça um dono. É brincalhão e muito dócil. Adora o convívio com pessoas. Mais informações sobre o Lucky, este serzinho cheio de sorte por ter sido resgatado dos perigos da rua e que quer levar toda a sorte e felicidade do mundo para sua casa, basta contactar a madrinha dele: (31)9207-8350 - Nádia (por acaso, uma das responsáveis pelo blog BICHOS DE COMPANHIA ao lado das intrépidas e serelepes (mais a segunda característica que a primeira - rs), Mila e Pepê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.