Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Blog ganha logomarca


O blog está estreando sua logomarca. E estamos muito felizes com a arte do designer André Pinheiro “FIR”. O cara é profissional mesmo e pensou em tudo: nas cores, no fundo, na mensagem, na fonte utilizada. (Meu comentário: claro que o cara é profissional. Este comentário apenas explicita o meu contentamento com o resultado do trabalho dele – rs).
Um gato, um cavalo e um cachorro, animais de companhia que estão sempre sendo retratados aqui, na concepção da marca pelo designer, evidenciam o prazer que podem transmitir pela sua companhia, ressaltando o desenho da letra “C”, de companhia. Diga-se de passagem, companhia é a palavra mais forte na composição do nome do blog.
André também pensou nas cores e optou pelos tons pastéis que, segundo explicou, trazem mais conforto e reforçam a idéia da capacidade desses animais em dar e receber carinho, afeto.
E, por fim, o designer escolheu com cuidado a fonte utilizada para escrever o titulo e o endereço do blog de maneira a garantir uma boa leitura e fácil assimilação.
Bom, o fato é que o André ainda não tinha me liberado para apresentar seu trabalho - ainda que não tenha exatamente impedido. Como todo profissional, ele disse que ainda tinha que dar retoques finais. Se sem os retoques já me agradou em cheio, imagine depois de pronto? Enquanto isso, eu, os seguidores, leitores e visitantes deste blog podemos experimentar as sensações provocadas pelo nova logo do BICHOS DE COMPANHIA e, claro, comentar à vontade sobre o trabalho do designer.

Sutis alterações na logo que fazem uma grande diferença na mensagem
Pois bem, conforme prometeu, o designer André Pinheiro "Fir" fez pequenas alterações na logo. Ele deu mais movimento ao cavalo e levantou o semblante do cachorro para que ele não ficasse numa posição de submissão ou tristeza. Se vocês compararem a logo deste post com o cabeçalho do blog vão perceber.

2 comentários:

  1. Nádia,
    parabéns pela logomarca achei realmente muito interessante e que transmite bastante sobre a mensagem que o Blog pretende transmitir.
    Abraço,

    ResponderExcluir
  2. Nádia,
    A logomarca ficou muito boa mesmo e dentro da sua proposta com o blog. O designer foi muito criativo e tem um trabalho de primeira.
    Parabéns por mais essa conquista e parabéns também para o profissional.
    Abração,
    Carlos Torres

    ResponderExcluir

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.