Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

sábado, 24 de abril de 2010

DICA: Nada como uma cãominhada




A dica do BICHOS DE COMPANHIA vem de São Paulo. A fonte da notícia: portal R7.com . Belo Horizonte bem que poderia seguir o exemplo de Sampa. Dica bem legal. Aos paulistanos, uma boa cãominhada.



Se você é morador da capital paulista e gosta de praticar atividades acompanhado de seu bicho de estimação não pode ficar de fora da 1ª Edição da Cãominhada Paulistana. O evento acontece no próximo domingo (25), com saída em frente ao portão dois da USP (Universidade de São Paulo), a partir das 9h.

A Cãominhada tem como objetivo incentivar o contato, a interação entre os animais e seus donos - com uma programação que inclui aulas de adestramento, desfiles de animais, concursos e apresentações de agility.

Os donos e cães terão à disposição, ao longo do trajeto, tendas com serviços de atendimento veterinário, foto, caricaturas, orientação sobre posse responsável, saúde e até maus tratos. Também serão colocados, a serviço dos cãezinhos, pontos de hidratação com água.

O dono só deve ficar atento para algumas dicas básicas para a participação no evento, como o uso da coleira e focinheira para os cães de grande porte.


1ª Cãominhada Paulistana
Quando: domingo (25), das 9h às 13h
Onde: avenida Escola Politécnica, em frente ao portão 2 da USP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.