Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Filhote de labrador: adoção


Um amigo me ligou hoje e pediu para ajudá-lo a encontrar um adotante para este lindo filhote de labrador aí da foto acima. O cachorrinho, segundo ele, estaria nas mãos de moradores de rua e, acertadamente, foi retirado das mãos deles, afinal, caso contrário, o final da história do pobre cãozinho poderia ser ainda pior que o abandono que ora o acomete. Na verdade, esse meu amigo, o Paulo Boa Nova, disse que o lugar onde o cãozinho se encontra é apenas provisório. Paulo se comprometeu a entregar o cachorrinho com as primeiras doses de vacina e vermifugado. Se você se interessar ou souber de alguém que se interesse, deixe seu e-mail/contato aqui. Você pode mudar o destino deste cachorrinho. E ele pode mudar o seu...

******************** ADOTADO ****************************** ADOTADO *************

4 comentários:

  1. adorei o filhote se puder me comunicar sobre ele eu vou querer adotar sou apaixonada por labradores amandaemilief@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. se me procurar adoto ele ainda hoje ficarei online hoje ate10 horas me comunique vou querer o filhote

    ResponderExcluir
  3. Amei este lindo filhote ficarei muito feliz se eu puder ser a nova mamãe dele.
    aguardo seu contato meu nome é Ariana
    wandeary@gmail.com ou 3336-3841

    ResponderExcluir
  4. Oi eu gostaria de saber se ja foi adotado?
    ludmilaalmeidapinheiro@hotmail.com
    Entre em contato por favor.
    Bjo!

    ResponderExcluir

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.