Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

quinta-feira, 16 de junho de 2016

As campanhas Bichos de Companhia da semana


A semana está corrida aqui pelas bandas do Bichos de Companhia... Amém... E a gente está sempre buscando novidades que auxiliem o trabalho de divulgação da adoção de animais, de princípios da guarda responsável e tudo que envolve as delícias e as responsabilidades de se conviver com um pet melhor amigo fofo.
Esta semana a gente divulgou essa iniciativa sensacional aí de fotógrafos de BH que oferecem um ensaio pela doação de agasalhos para esquentar quem tem frio e nada tem. E a grande expectativa é que em breve as doações sejam também estendidas aos cães e gatos recolhidos em abrigos de ong, protetores e na rua. 
Os nossos lançamentos e postagens estão bem ativas e frenéticas na nossa página do Facebook e no Instagram. Sobretudo, no Facebook a demanda tem sido alta e acaba que a atualização mais, digamos, "em cima" da notícia está sendo feita lá no nosso facebook. Passa lá para conhecer - se você ainda não nos conhece - e curtir a página. Você é mais importante para nós que pode imaginar....


E a gente está empenhado e empolgado com a divulgação da Série "Desculpas esfarrapadas para justificar o abandono de cães e gatos". Diariamente, durante duas semanas e meia estamos postando simultaneamente nos canais Bichos de Companhia no Facebook, no Instagram, no Snapchat e Twitter, peças produzidas pela ong portuguesa União Zoófila.org com cenas com as desculpas mais estúpidas e comuns usadas para justificar abandono e sofrimento. Não perca. Siga a série. Em em breve, no nosso canal do Youtube, vamos convidar especialistas e profissionais para comentar essas desculpas e situações. 


Paralelamente, estamos empenhados e nos divertindo muito com nosso canal caçulinha no Snapchat. Procure e nos adiciona lá. Bichosdecia é nosso nome lá. Fotografando o banner acima com o seu celular, ao acessar o Snap você pode optar por nos adicionar por Snapcode (são esses pontinhos parecendo braile). O celular vai buscar a foto na sua galeria, você seleciona esta e ele lê os codes e adiciona. Fácil seguir a gente também no Snapchat, onde vamos estar ainda mais próximos a partir de histórias diárias da nossas editoras caninas Pepê e Flor, mostrando seu dia-a-dia. 


A nota triste fica por conta de nossa perda. Rafic, o primeiro vencedor do concurso Vira-Latas mais lindos da cidade de 2015 - categoria cão, promovido aqui pelo blog, virou estrelinha. Sofremos e lamentamos muito, mas temos a certeza absoluta de que sua história foi linda desde o resgate, cuidados e amor de seus tutores Andrezza e Bruno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.