Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

terça-feira, 17 de maio de 2016

Os últimos a serem adotados - e quando são...




O preconceito de cor não é uma exclusividade entre humanos, mas também é uma triste realidade de humano para animais. Por causa dele e de mitos e crenças sem fundamento, os cães e gatos da cor preta são os últimos a serem adotados em eventos de adoção e Ongs de proteção animal. É de cortar o coração ver serzinhos tão puros e inocentes como vítimas indefesas de pensamentos retrógrados e tão equivocados. 

Em eventos de adoção, estima-se que de cada cinco cães pretos, um é adotado. Quando o assunto é gato, os felinos dessa cor sequer são procurados por tutores interessados. Veja o caso do Zé, nome provisório, de um cãozinho que teve a sorte de ser resgatado e agora precisa muito mais sorte ainda conquistar o coração de um humano capaz de lhe levar para casa, independentemente de quanta doçura Zé traga em seu olhar. 

Se você já adotou um cãozinho ou um gatinho preto e o ama de paixão, conte pra gente. Escreva aqui abaixo, nos comentários, ou poste lá no Facebook Bichos de Companhia. 
Mostre pra todo mundo que você não tem preconceito, descobriu a felicidade e encontrou a sorte grande ao ter o seu neguinho peludo ao seu lado. 

Estamos esperando suas histórias: aqui no blog, no Facebook Bichos de Companhia, marcando a gente no Instagram (@bichosdecompanhia) e nos mandando uma mensagem no Snapchat (bichosdecia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.