Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Demonstre o seu amor pelo seu mascote






Promover a convivência com os cães e gatos sem raça definida (SRD), os famosos vira-latinhas, propiciando que centenas de cães e gatos recolhidos em abrigos ou abandonados nas ruas possam ter uma chance de encontrar um lar, uma família. O blog Bichos de Companhia comemora o mês de aniversário em Campanha de Valorização do Vira-Lata com o 2º concurso de Vira-Latas mais lindos da cidade - edição 2016. 

A ideia é trazer em torno de nossos objetivos todos aqueles que apoiam e defendem e que amam os animais, independente de raça. Escolhem pelo coração. E experimentam a vida ao lado dessas criaturas tão leais, sensíveis, inteligentes e especiais: os cães e gatos sem raça, de raça, de qualquer cor, de qualquer tamanho...

Rafic e Trovão: vencedores de 2015 convidando
os aumigos e miaus para participarem

Na primeira edição do concurso foram 50 candidatos e saíram vencedores o Rafic (cão) e o Trovão (gato), resgatados da rua, respectivamente, pelas suas tutoras Andressa Lasmar e Camila Guedes. Os participantes  viraram um jogo de Memórias - um simbolismo para remeter exatamente à preservação da memória, da imagem do vira-lata. 

Nesta edição já estamos com seis candidatos ao título. Os vencedores - cão e gato - serão reconhecidos pelo prêmio e a medalha - também um simbolismo com uma mensagem importante: a importância da identificação de seus cães e gatos. 


Vira-lata vira obra de arte


Além disso, nesta edição, os vencedores vão virar obra de arte pelas mãos do artista Dilton Pacheco que irá desenhar o seu mascote em tela tamanho A3, em aquarela ou giz pastel. Até o dia 30 de janeiro estaremos recebendo as inscrições, mas como prevê o regulamento do concurso, são os votos e as curtidas que sagram os campeões. Então, o quanto antes você enviar a foto e inscrevê-lo, maior é o tempo para botar o bloco de seu mascote nas redes sociais e fazer a campanha dele. E no dia 31, divulgaremos o resultado, a soma dos votos e curtidas, e combinaremos o encontro para a entrega da premiação. 

Olha a medalha Mila Lata aí...
Quem vai levá-la este ano?


Então, demonstre o seu amor pelo seu vira-lata, inscreva-o e faça a campanha de seu mascote. Desejamos toda a sorte do mundo a vocês!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.