Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Em Poços de Caldas, Tuk Tuk pode ser uma alternativa às charretes

Veículos já estão comprados, aguardando autorização











Um empresário de Poços de Caldas já comprou vários triciclos de cabine fechada e aguarda apenas a liberação da prefeitura para iniciar um serviço de passeios. Esse tipo de veículo, uma espécie de moto adaptada para passeios turísticos, é conhecido como Tuk Tuk e é muito utilizado na Índia.
Na mira de entidades que lutam pelos direitos dos animais, as charretes têm estão constante discussão. Muitos turistas já rejeitam passear em charretes por considerar que não é certo utilizar os cavalos para isso. Uma matéria da EPTV, emissora afilhada da Rede Globo, mostra que o novo transporte turístico agrada a todos e, principalmente, a quem é contra maus-tratos com animais. Veja o link para a reportagem da TV abaixo.
O empresário Mauro Canhão não quer comprar briga com os charreteiros de Poços de Caldas e apresenta o Tuk Tuk apenas como mais uma opção para turismo na cidade. Mas a solução já é comemorada por quem se importa com os animais.
A tendência é que os veículos tracionados por animais dêem lugar aos novos meios de transporte, que trazem ainda um sistema de som em três línguas que explica a história da cidade durante o passeio. E que a tendência siga pelo resto do Brasil. (Fabio Chaves)
Fonte: vista-se 
Mais Tuk Tuk
Emissora de TV faz matéria sobre o uso de charretes e tuk tuk na cidade. Clique aqui para assistir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.