Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

domingo, 5 de julho de 2015

Conselhos da coluna Pergunte ao Cãosultor ajudam o cãozinho Luck


Quem já conhece a nossa nova coluna Pergunte ao Cãosultor, uma parceria com o Educãodo, já conhece esse cãozinho aí da foto. É o Luck. A tutora dele, Aline, escreveu e pediu ajuda para o educador canino Caio Mansur porque ele só estava ficando preso para evitar que fizesse xixi na roda dos carros do pai dela. 

Pois bem, a partir dos conselhos e orientações aqui da coluna Pergunte ao Cãosultor, não é que o Luck anda circulando livremente (enfim! Eba!!!) e não está batizando mais as rodas dos carros da família! 

A Aline nos escreveu para dizer que achou um produto parecido com o que indicamos a ela, para auxiliar no adestramento sanitário dos cães. Com pouco tempo de uso, eles já obtiveram o resultado que está deixando toda a família satisfeita. 


"Estou aqui para compartilhar um acontecimento. Não encontrei esse spray que você me falou, o Contra, mas comprei um outro spray que se chama Pipi Maneiro, que tem o mesmo objetivo desse que você me falou, ao cheirar o local com esse produto, o cachorro não vai gostar e vai sair. E ele vem tambem com um frasco que pinga onde o cachorro deve fazer as necessidades. Então, com pouco tempo de uso, já notei muita diferença, pois meu cachorro não esta mais fazendo xixi na roda do carro e onde aplico o produto ele também não faz. Estou super feliz com isso porque agora posso deixar ele solto com mais tranquilidade, mas vou continuar aplicando o produto, já que tem pouco tempo ainda, mas esta valendo muito. Estou amando." (Aline, tutora do Luck)
Produto utilizado pela Aline
para ensinar o Luck



Escreve você para a nossa coluna e Pergunte ao Cãosultor. 
Reforce o vínculo de amor, carinho e dedicação com seu mascote. 
bichosdecompanhia@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.