Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Reencontrando os aumigos e pra sempre em nossas lembranças



Lembranças... Nossa última homenagem à nossa eterna Pretinha, que partiu na tarde de ontem, 01 de julho. Uma autêntica guerreira. Grande parte de seus estimados 20 anos, ela viveu na rua, além da companheira Amarela, do posto de gasolina, era a companhia de um andarilho que morreu e ela ficou só. 
Conheceu seus amigos e aumigos do posto de combustíveis, foi atropelada e ficou paraplégica. Reuniu em torno dela uma turma grande de pessoas que se revezavam para passear com ela na cadeirinha de rodas, trocar fralda, alimentar e fazer carinho. Dentre essas pessoas, nós aqui do Bichos de Companhia que tivemos o prazer, a honra, de conviver com ela. 
Adotada pelo veterinário Marco Antônio e sua dedicada esposa Bete, ela manteve durante um bom tempo os laços com vários amigos em volta dela. Nas curvas da vida, a gente se afastou, mas ela sempre esteve em nossos corações. 
A exceção foi Blenda, que esteve sempre por perto, e estava ali no seu último suspiro, com uma fatia de blanquet de peru light, a guloseima que Pretinha amava e jamais rejeitava. 
Neste vídeo, nossas lembranças de quando levamos Pretinha para rever seus amigos e aumigos do posto de combustível: pura emoção.
Amo você para sempre, Pretinha! Obrigada pela oportunidade de tê-la conhecido e ter participado de sua linda e emocionante história. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.