Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

sábado, 21 de junho de 2014

Confira as regras do Leilão do Bem e se inscreva

Clique sobre a imagem para ampliar.

1- Os lotes que compõem o Leilão do Bem são compostos por produtos e artigos doados por amigos da causa animal, parceiros e patrocinadores do evento.

2 – Condições de Pagamento – As vendas serão à vista , com liquidação imediata após o encerramento do leilão: em dinheiro ou cartão de débito. As compras no cartão terão acréscimo da taxa de administração da operadora ao valor do arremate. 

3 –Questões referentes ao pagamento dos produtos arrematados, que não estão de acordo com a cláusula anterior, serão tratadas caso a caso com os organizadores do leilão.

4 – Os compradores devem efetuar seus cadastros com antecedência para apreciação dos organizadores do Leilão do Bem através do e-mail
projetosolidarizar@gmail.com . No dia do evento, os participantes/compradores efetivarão seus respectivos cadastros com o pagamento R$ 10,00 + 05 itens de higiene pessoal, correspondente à habilitação para participar do leilão.

5 – O Leiloeiro não aceitará lance dado por pessoa que a seu critério julgar não responsável, e no decorrer do leilão está credenciado a alterar ou completar normas que o regem. 

6 – O Leiloeiro não aceitará lance dado por menores de 18 anos, salvo se acompanhado dos pais/responsáveis.


7 - Os casos omissos serão resolvidos pelos organizadores do leilão, sendo suas decisões irrecorríveis. 

Considerações finais:

§  O Projeto Solidarizar é o encontro do blog Bichos de Companhia, da Senhorita Camaleão e da 1ª BAMO (Brigada de Ação Minas do Ouro), na promoção de iniciativas que promovam a inclusão, a conscientização e auxílio à causa animal e ações que promovam o bem-estar em entidades que cuidam de crianças, jovens e idosos carentes de afeto e apoio.
  •  Leilão do Bem – todo o valor arrecadado será utilizado para quitar/amortizar a dívida gerada pelos custos com hospedagem, vacinação, vermífugo, castração, exames junto à clínica veterinária de Urgência (rua Aquiles Lobo, bairro Floresta), realizados pela cadela Shakira, resgatada da rua no dia 23 de abril de 2013, pelo blog Bichos de Companhia.

Para ver os itens disponíveis no leilão, clique aqui para ler a matéria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.