Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

domingo, 13 de outubro de 2013

Dia de Garfield no Encontro de Bichos

Nunca na história deste país (rs), a Actvyl encontrou um
Garfield tão cativante e folgado (!) como no Encontro de Bichos....
Esta foto deveria virar poster...


O blog Bichos de Companhia está muito feliz em ter participado desta grande festa dos 
animais, na semana especialmente dedicada a eles. Domingo foi um dia pra lá de especial, até porque foi lá na linda praça Floriano Peixoto que conseguimos encontrar uma família muito bacana para o Brad, nosso afilhado, que mesmo antes de desfilar na Cãoçada da Fama, abrindo o desfile dos cães inscritos para o concurso, já tinha causado e virado uma das sensações do evento. Também ele realmente é super mega apaixonante.
Agradeço pela parceria campeã com o SOS Bichos e Senhorita Camaleão. Agradeço a cada um dos patrocinadores do evento que foram muito mais que patrocinadores, foram parceiros numa relação simbiótica mesmo de troca e de agregar valores ao nosso Encontro de Bichos. Agradeço às Garfields da ocasião, Ludi e Renata, que suaram debaixo da fantasia naquele calor, mas animaram a garotada e a cachorrada. Não tem preço ter visto Garfield dançar funk, axé e fazer pose na grama. E ainda entrar na passarela de mãos dadas com meu afilhadinho Brad. Meninas, vocês, literalmente, deram vida ao Garfield...

Montando os stands...

Garfield coquista o afilhado do blog Bichos de Companhia, Brad.
Ou seria o contrário?

Agradeço aos jurados por terem aceitado nosso convite e entrado no espirito da festa, dando suas notas conscientes de protetor, valorizando o animal, independente da raça, valorizando a adoção especial de cães especiais. Vocês cumpriram o papel de vocês de forma livre e extremamente conscientes da importância que cada nota que deram tinha para premiar e passar uma mensagem. Valeu, Marimar, Bruna, Rafaela, Adriana, Matilde e Frei Toninho! Aliás, Frei Toninho brilhou na benção e brilhou, inclusive, falando à reportagem do EM com tanta propriedade sobre a situação dos animais, falou exatamente o que nós organizadores pensamos (eu, pelo menos) e se mostrou um perfeito formador de opinião. Agradeço a presença inesperada do representante hare chrisna, mas muito importante para uma benção que se pretendia ser ecumênica - pois, independente do credo, o que queríamos é enfatizar a fé e o amor aos animais, passando a mensagem de paz, tolerância e respeito às criaturas de patas, pelos e asas.
E uma benção ecumênica não poderia deixar de lado os evangélicos, religião com tantos fiéis atualmente. Obrigada à Paula Maia que, embora não seja pastora, e explicou muito bem isso, fez as vezes do pastor da Igreja Batista da Lagoinha, que precisou se ausentar, e citou passagem bíblica totalmente apropriada à ocasião. E, juntos e muito respeitosamente, os três representantes de credos distintos entoaram com fé a oração comum de todos o Pai Nosso e até mesmo entoaram a canção de São Francisco de Assis. Tudo pelos animais. União pelos animais é isso: é juntar forças, fé mesmo nas adversidades e diferenças. Muito obrigada a todos e, sobretudo, a vocês que foram com seus animais e brilharam tanto como o sol que venceu a chuva naquele dia especial na praça.
(Texto de agradecimento feito pelo blog Bichos de Companhia, publicado originalmente no evento Encontro de Bichos, no Facebook)

Nossos parceiros patrocinadores: 
Agener União Saúde Animal, Animalle Mundo Pet, Cão Click Fotografias, Drogavet Manipulação Veterinária, Farmina Pet Foods, Lord Cão Treinamento em Cães, MSD Saúde Animal (Actvyl e Scalibor), Supermercados Vale a Pena. 

Garfield sensação: fotos, fotos e mais fotos com os fãs.
Sem pulgas, protegido pelo Actvyl e a coleira Scalibor, Garfield deitou 
e rolou na belíssima praça Floriano Peixoto

As máquinas fotográficas estavam por todos os 
lados para captar as grandes estrelas da festa:
os animais 

Estes dois aí na foto acima (Carlos) e na foto abaixo (Anita): 
com o cãopanheiro Oto, 
que ficou famoso por lá, viu? Aos dois os agradecimentos
 eternos dos organizadores pelo apoio 
total nos bastidores. 

 Não importava se fora ou dentro da Cãoçada da Fama, as estrelas pets brilharam



Os nossos jurados sofreram para dar suas notas. 
Todos eram protetores, com exceção do Frei Toninho.
E como bons protetores que são, 10 era pouco para eles...
Quem venceu, venceu por diferença mínima....


Acima, Brad desfilou de patas dadas com o Garfield e abaixo
outro cão Conselheiro, da SOS Bichos, também passou pela Cãoçada:
ambos em busca de um dono 

AInda não sabe quem venceu a Cãoçada da Fama, concurso e desfile do Encontro de Bichos? Clique aqui para conhecer as estrelas peludas.


E para ver a cobertura fotográfica completa do Encontro de Bichos, acesse a página oficial do evento. Clique aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.