Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

domingo, 14 de abril de 2013

A 3a cãominhada acabou (e como foi boa!) e você ainda pode contribuir com as ONGs. Saiba como

O Bichos de Companhia elegeu este "cara" da foto acima o cão-propaganda da 3a cãominhada. O evento é uma festa feita para cachorrada que se esbalda de felicidade ao lado de seus guardiões. Este aí, um anônimo, seu guardião era um garoto, que assim como o cachorro, estão à margem da sociedade, levam uma vida com uma série de privações, inclusive de entretenimento. E só por isso que acima de tudo a 3a cãominhada unificada do blog Bichos de Companhia, ONGs Bichos Gerais, Cãopartilhe, Cãoviver, SOS Bichos, grupo de proteção Matilha & Cia e nossa convidada especial desta edição, Brigada Planetária, já terá valido a pena. Foi a alternativa de entretenimento para o pequeno guardião deste cão e oportunidade para que este cachorro circulasse feliz entre os participantes da cãominhada completamente inserido no contexto, e não à margem dele, como tem sido o dia-a-dia deles. A 3a cãominhada, pelo menos por algumas horinhas, conseguiu inserir esta dupla cão e menino, que estava no stand-lounge do Bichos de Companhia, em parceria com a Senhorita Camaleão, comendo pipoca e bebendo suco geladinho como qualquer participante de outras classes sociais presentes no evento. 
Este cão nos chamou atenção por tudo isso e porque ele estava ali, no meio da multidão, observando seus outros cãopanheiros caninos desfilando no tapete vermelho do 2º concurso O cão mais simpático. Queria ele estar ali? Se queria, ninguém lhe inscreveu...

E atenção Ao contrário das edições anteriores, onde os kits oficiais do evento se esgotaram rapidamente, desta vez nem todos os presentes se mostraram dispostos a aproveitar a oportunidade de contribuir de forma simples com as ONGs organizadoras. A arrecadação com a venda dos kits é toda revertida ao trabalho das ONGs de resgate e encaminhamento de cães e gatos à adoção. Um trabalho que não pode parar e depende de cada um para continuar. Os poucos kits que sobraram foram divididos entre as ONGs Bichos Gerais, Cãopartilhe, Cãoviver, SOS Bichos e Matilha & Cia. Fazendo contato diretamente com as ONGS, através do facebook ou sites de cada uma, você ainda tem a chance de ajudar. Adquira o seu e ajude. Se você já tem as camisas e as bandanas das edições anteriores, junte a camisa e bandana desta 3a edição, porque na 4a cãominhada você vai poder concorrer a uma promoção exclusiva para quem tiver as bandanas e camisas das três edições. E melhor ainda, você ainda pode ajudar a ONG que você escolher. 

Aguarde: em breve o blog Bichos de Companhia traz a cobertura completa da 3a cãominhada em fotos de Carlos Roberto Torres, que gentilmente registrou todos os momentos do evento para o blog, e em texto.

Enquanto isso, confira no blog do fotógrafo Carlos Roberto Torres, alguns dos principais momentos da 3a cãominhada unificada. Basta clicar no link abaixo:

Blog Meu Olhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.