Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Bichos de Vestir é a grife do blog



Em primeira mão para os seguidores e amigos do blog Bichos de Companhia apresentamos a nossa parceria com a Senhorita Camaleão: a linha Bichos de Vestir. A proposta é brincar com estampas, cores e ideias em canecas, camisas, adesivos e brindes divertidos e, ao mesmo tempo, despertar a conscientização para a guarda responsável de animais e chamar a atenção para o sério problema do abandono e maus-tratos de cães, gatos, cavalos e outros bichos.
Estampa exclusiva da linha Bichos de Vestir

Ao adquirir um produto da linha Bichos de Vestir você vai contribuir para difundir essa conscientização e ajudar diretamente no trabalho de resgates de animais das ruas e cuidados prévios ao encaminhamento desses bichos a novos lares e famílias. Parte da renda será revertida às atividades de proteção do blog e ONGs indicadas pelo Bichos de Companhia. “Além de sermos sensíveis à causa e apoiarmos o trabalho do blog Bichos de Companhia e das ONGs de proteção animal, a equipe Senhorita Camaleão também quer mostrar aos seus clientes que temos responsabilidade social e ambiental a partir dos produtos da linha Bichos de Vestir”, pontua a sócia da Senhorita Camaleão, Michelle Oliveira.
Estampa exclusiva da linha Bichos de Vestir

Para o blog Bichos de Companhia, a parceria com a Senhorita Camaleão a partir do lançamento da linha Bichos de Vestir coroa a proposta de divulgar e reforçar as ideias, projetos e iniciativas voltadas à proteção dos animais e é uma extensão das atividades do blog. Esperamos que os produtos da linha Bichos de Vestir agradem e façam muito sucesso por misturarem criatividade, conscientização e solidariedade com muito charme e a competência que a equipe Senhorita Camaleão imprime aos seus produtos e criações.
Estampa exclusiva da linha Bichos de Vestir

Conheça mais sobre a linha Bichos de Vestir, escolha sua caneca, camisa, adesivos e brindes exclusivos na página da Senhorita Camaleão e faça já a sua encomenda. São vários modelos de estampas. Passa lá e escolha aquela que mais combina com você ou com a pessoa que você quer presentear. 
Estampa exclusiva da linha Bichos de Vestir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.