Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Último dia: Promoção Férias do Pet em Família. Participe!



Você leva seu cachorro na viagem de férias? Se você registrou esses momentos, então aproveite para participar da promoção do Bichos de Companhia em parceria com a Senhorita Camaleão Design. Quando sai de férias, o que faz com seu cãopanheiro ou gatinho de companhia? Leva pra um hotelzinho? Conte pra gente e mande fotos. Sua foto pode ser selecionada e publicada no blog e você ainda ganha  um presente exclusivo da linha pet da Senhorita Camaleão, parceira do BICHOS DE COMPANHIA. Selecionamos algumas fotos de cães felizes nas férias para lhe dar uma idéia. Apresse-se em mandar a foto de seu melhor amigo porque a promoção termina amanhã, dia 31 de janeiro, dia de aniversário do blog que completa sete anos no ar.

  
 É fácil participar: mande a foto do passeio em família com seu pet. Não importa, se é na praia ou no campo. Seja onde for que você tiver levado seu amigo de quatro patas para curtir as férias com você, o BICHOS DE COMPANHIA quer ver o que vocês aprontaram (queremos ver e contar para todos os nossos seguidores e visitantes, né?!).


O BICHOS DE COMPANHIA e a Senhorita Camaleão irão escolher as três melhores fotos que vão ganhar canecas exclusivas da linha pet da Senhorita Camaleão. Todas as fotos que participarem da promoção e estiverem condizentes com tema Férias do pet em família serão publicadas no blog. As fotos devem ser enviadas para o e-mail bichosdecompanhia@gmail.com

Não esqueça de identificar a foto: crédito (nome) do fotógrafo, local onde foi tirada (vale contar uma breve historinha do passeio que pode, inclusive, vir a ser publicada junto com a foto), quando foi tirada a foto, nome e idade do pet, nome dos familiares do pet que aparecem na foto com ele e formas de contato com o responsável pelo envio da foto. Importante: A partir do momento que você envia a foto para a promoção Férias do Pet em Família você já está autorizando a divulgação da foto. A promoção vale até o dia 31/01/2012.

Confira postagem sobre o aumento do número de cães e gatos abandonados nos períodos de férias: saiba como essa situação pode ser evitada:

http://companhiadebichos.blogspot.com/2012/01/periodo-de-ferias-gera-aumento-de-caes.html#links




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.