Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

domingo, 23 de outubro de 2011

Chuva e frio adiam a 2a cãominhada em Belo Horizonte


Chuva fina e insistente e um friozinho que a gente nem tem vontade de levantar da cama. Assim amanheceu Belo Horizonte neste 23 de outubro, dia em que estava marcada a 2a Cãominhada Unificada Blog Bichos de Companhia, ONGs Bichos Gerais, Cãopartilhe, CãoViver e grupos de proteção Matilha & Cia. e SOS Bichos, na praça da Lagoa Seca, no bairro Belvedere.


Temperatura média de 15° e chuva: muito frio em BH

Em virtude do clima frio e da chuva que não para de cair na capital mineira desde sábado a 2a Cãominhada Unificada foi adiada para o dia 20/11/2011. O local ainda está sendo definido. Como daqui para frente teremos um período de chuvas, decidimos que faremos a próxima cãominhada em um lugar coberto. Aguardem mais notícias. Acompanhem aqui neste blog.


A turma da organização estava toda lá para recepcionar aqueles que, apesar da chuva, tiveram coragem de largar a cama quentinha e apareceram para prestigiar o evento. Aproveitamos para nos reunir e fechar a nova data e sugerir idéias para o novo local. Estamos trabalhando os contatos e agendamentos do lugar e em breve daremos ampla divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.