Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ganhadoras de concurso do blog recebem seus kits dia 24

Finalmente, conseguimos reunir os apoiadores e parceiros do blog BICHOS DE COMPANHIA no concurso cultural Guarda Responsável: Faça a sua parte para torná-la realiade para entregar os kits às ganhadoras de Belo Horizonte, Luiza Boaventura e Renata Lima. Será no sábado, 24, às 16h, na clínica VetMais (rua Salinas, no bairro Floresta).


Kit de prêmios é enviado por Sedex de Belo Horizonte para Maceió. A previsão é de que nossa ganhadora Michelle Gerbase receba a caixa em até oito dias úteis. (o problema agora é a greve dos carteiros). Segura a expectativa aí, menina!

O kit destinado à alagoana Michelle Gerbase foi enviado por Sedex, no dia 08 de setembro. A previsão era de que a ganhadora receba sua merecida caixa de prêmios pela vitória no concurso em oito dias úteis. Esperamos que a greve dos Correios não atrapalhe a chegada do kit na casa da Michelle que ficou de nos dar um retorno tão logo receba seus presentes conquistados pelo texto de acordo com os preceitos da guarda responsável de bichos de comanhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.