Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

sábado, 19 de março de 2011

I Cãominhada Unificada em Belo Horizonte

Chegou a hora. Demorou, deu trabalho, mas conseguimos desenvolver um evento que é uma grande oportunidade de se divertir ao lado de seu cãopanheiro e ainda ajudar às Ongs participantes. A 1ª Cãominhada Unificada é resultado da parceria entre o blog Bichos de Companhia e as Ongs Cãopartilhe, CãoViver e SOS Bichos.O evento tem entrada franca. E não se tornaria realidade se não fosse o apoio dos nossos imprescindíveis patrocinadores: Grupo PetMG, Holos Engenharia, Clínica VetMais, Leishtec, Pedigree, Fundação Municipal de Parques, Prefeitura Municipal de Belo Horizonte e Sicepot-MG.


Clique sobre o banner para ampliar e ajude a divulgar

No dia 27/03, a partir das 9h, na praça JK, no bairro Sion, esperamos por você e seu amigo de quatro patas, devidamente protegido por coleira e guia para evitar fugas e imprevistos que sejam prejudiciais a ele. Vista a camiseta e coloque a bandana de cãominhada em seu cachorro e venha cãominhar conosco. O kit camiseta, bandana e brindes de nossos patrocinadores será vendido por R$ 25 e a renda totalmente revertida para as Ongs participantes custearem seus trabalhos de resgate e cuidados veterinários de animais retirados da rua e disponibilizados à adoção.

Portanto, a 1ª Cãominhada Unificada é uma oportunidade de diversão, de cuidar da sua própria saúde, se informar sobre Guarda Responsável e cuidados com seu cão e ajudar os animais resgatados das ruas. Esperamos por vocês!

4 comentários:

  1. A data foi alterada. Se eu não me engano para o dia 07 de maio.

    ResponderExcluir
  2. A data da 1a Cãominhada Unificada promovida pelas Ongs Cãopartilhe,Cãoviver, SOS Bichos e blog Bichos de Companhia não foi alterada. Será realizada no domingo, dia 27 de março, de 9h às 12h. Esperamos você e seu cãopanheiro lá.

    ResponderExcluir
  3. ola gente,
    sou júnior, proprietário de um petshop na cidade de caeté e estou querendo fazer uma cãominhada aqui . . .preciso de seus contatos
    juniorsyrio@hotmail.com
    desde já agradeço

    ResponderExcluir
  4. Junior, o contato do Bichos de Companhia está postado no canto superior à esquerda, a saber: bichosdecompanhia@gmail.com

    ResponderExcluir

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.