Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua
Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Arte que supera limites
O BICHOS DE COMPANHIA abre espaço para divulgar um trabalho muito lindo e especial. São pequenas obras de arte no tamanho e grandes na criatividade e superação para presentear e enfeitar a casa, fazendo bem à alma e ao coração. Tratam-se de cartões de Natal com desenhos e paisagens belíssimas e, impressionantemente, ricos em detalhes pintados com a boca ou com os dedos dos pés por membros da sociedade Pintores com a Boca e os Pés. Estamos no final do ano, a temporada de festas de confraternização se aproxima e é uma dica interessante para acompanhar o presente àqueles que nos são importantes, de forma delicada, artística e pra lá de especial.
Alguns dos artistas da persistência
A sociedade Pintores com a Boca e com os Pés é uma associação beneficente que congrega membros com deficiências nas mãos, incentivando essas pessoas a continuar a produzir e se sentir aptas para o trabalho e para a vida normal. O trabalho da sociedade consiste em proporcionar uma bolsa de estudos até o aperfeiçoamento do membro na pintura. Os trabalhos artísticos participam de exposições e produtos como calendários e cartões são vendidos, garantindo renda e satisfação aos artistas da superação.
Para divulgar o trabalho e manter as atividades da associação, a sociedade enviou pelo correio um kit com cartões, envelope e calendário (veja figuras) e um boleto bancário ao preço de contribuição de R$ 41,50. Se você não recebeu ou quer encomendar o Kit para presentear e ajudar os artistas a continuar seu belo trabalho, faça seu pedido para o endereço a seguir:
Pintores com a Boca e com os Pés
Rua Tuim, 426
São Paulo - SP 04514-101
Ou ainda pelo sítio na internet: www.apbp.com.br onde você pode, inclusive, conhecer um pouco mais desse trabalho.
Fica aí uma dica legal e até mesmo um modelo de dedicação e persistência a ser seguido. E, mais, trazendo para o universo dos animais que sofrem pelas mãos dos homens, para aqueles têm as mãos e as utilizam para fazer crueldades e atrocidades com os animais ao invés de usá-las, junto com a cabeça e coração, para o bem e fazer arte, coisas boas e úteis.
Postado por
Bichos de Companhia
às
00:20
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.