Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Concurso Vira-lata mais lindo da cidade: uma oportunidade de mkt também para o setor pet


O concurso chega a sua terceira edição. Os canais Bichos de Companhia se orgulham demais desse evento que nasceu simplesmente para homenagear a nossa eterna Mila, que dá nome à medalha Mila Lata, o prêmio principal aos vencedores nas categorias gato e cão. A medalha carrega, ainda, uma mensagem sobre a importância de se identificar os cães e gatos como forma de prevenção de fugas e desaparecimentos de animais.



Tradicionalmente, a votação dos candidatos começa agora no final de dezembro e se estende até 30 de janeiro, com a divulgação do resultado no dia seguinte, aniversário do blog Bichos de Companhia. Nas duas edições anteriores concorreram 55 animais, entre cães e gatos. Em 2015, venceram Rafic (cão) e Trovão (gato); em 2016, Zulu (cão) e Brisa (gata). 

O objetivo principal do concurso é eliminar os preconceitos tolos que cercam a imagem dos vira-latas, os cães sem raça definida (SRD) e torná-los cada vez mais presentes em nossas vidas, em nossas casas. Se você tem um cãopanheiro ou um lindo e amigo gato desses junto à sua família, não o deixe fora dessa. Inscreva-o assim que divulgarmos o edital. 

Se você é empresário, concorda com essa iniciativa e quer ver sua marca aparecer nesse super evento, faça contato com a nossa equipe e apoie essa ideia. bichosdecompanhia@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.