Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Um cão-repórter especial em Divinópolis


Por Borys Brandão *

Oi gente! No domingo, 19, fui o repórter especial do Bichos de Companhia e agora vou contar tudo como foi o Evento em Divinópolis- MG, o Divi Encãotro.

Realizado no parque da ilha, o Divi Encãotro reuniu dezenas de pessoas, entre crianças, jovens e adultos, que aproveitaram o evento para socializar seus cães e participar de diversas brincadeiras.


Durante todo o evento estiveram presentes diversos parceiros de serviços e produtos caninos que em seus stands, ofereciam brindes, serviços banho e tosa, corte de unha, vermífugos, oficinas de lacinhos e gravatinha e para os tutores massagem, aferição de pressão arterial gratuitos para os presentes. 

Além dos cães, também tinham araras azuis e vermelhas para que nós pudéssemos conhecer, fotografar. A mamis, claro, tirou foto com elas.  Elas são lindas, dóceis. 

Muitos cães de raça e os mais lindos de todos, os vira-latinhas. Muitos aumigos, assim como eu, ainda não haviam participado de eventos com outros cães. Então, assim pudemos conhecer, socializar, fazer novos amigos.

Opa, uma maravilha de cadela - acho que vou arrumar uma namorada....

Nos cãocursos tivemos modalidades de caminhada, corrida, fantasias e talentos entre cães com seus tutores. Eu participei do de fantasias fui de super Borys, havia muitos amigos fantasiados, mulher maravilha, abelha, chaves, hot dog, caipirinha, princesa.  O vencedor foi o o vestido de hot dog.

Mas o Divi Encaotro não parou por aí. Além de muita diversão para toda a família, o evento também tinha um cunho social, doação de filhotes nos stands das associações da cidade que resgatam animais de rua e arrecadação de ração para as mesmas.
Com papis e mamis

Fotografamos tudo para que vocês possam conferir como foi bacana o evento, e claro estou na torcida para que outros assicomo este se repitam.

* Borys Brandão foi o cão-repórter especial no Divi Encãotro, ao lado de sua mamis, Amanda Brandão 

E nosso cão-repórter está na Globo....Clique pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.