Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três... Bata o martelo pela solidariedade

Clique para visualizar
 No próximo dia 19 de julho, o blog Bichos de Companhia e seus parceiros 1a BAMO (Brigada Airsoft Minas do Ouro) e a Senhorita Camaleão promovem o Leilão do Bem.Toda renda obtida com o arremate dos lotes de produtos será revertida para o pagamento dos custos com o resgate da Shakira, afilhada do blog, retirada da rua no dia 23 de abril, e levada para uma clínica veterinária parceira, onde até esta data ainda encontra-se hospedada à espera de adoção. Além das diárias na clínica, os custos também abrangem exames de sangue, castração, vacinação e vermifugação. O Leilão do Bem vai arrecadar também itens de higiene pessoal que serão doados ao asilo Recanto da Saudade, no bairro Salgado Filho, em Belo Horizonte. Os organizadores se uniram no Projeto Solidarizar, que está no Facebook. (www.facebook.com/projetosolidarizar) que vai propor e executar iniciativas que venham a contribuir com a dignidade e o bem-estar de idosos, crianças e animais em situação de abandono, conscientizando e sensibilizando as pessoas para a questão social.

As inscrições para o Leilão do Bem podem ser feitas antecipadamente (pelo e-mail projetosolidarizar@gmail.com) ou no dia evento. Para participar e dar os lances, é preciso se habilitar através da inscrição com o pagamento de R$10 + 05 itens de higiene pessoal. 

Todos os itens que serão leiloados foram doados por pessoas e empresas sensíveis à causa animal, bem como a situação precária dos asilos que abrigam idosos. Nos lotes do Leilão do Bem, estão: camisa do Cruzeiro autografada pelo time de 2013,  camisa especial Palestra Itália (Cruzeiro), perfume 212 VIP NYC , hidratante Victoria´s Secret, Sapatilhas Cat Shoes, CD Lorena Chaves autografado, CD Shakira, caneca, azulejo e camisa com estampas exclusivas Senhorita Camaleão. Os produtos e os lances mínimos serão divulgados previamente aqui no blog e no Facebook do Projeto Solidarizar e parceiros.

Os lances só poderão ser dados por maiores de 18 anos. O pagamento deverá ser feito à vista em dinheiro ou cartões. Pagamentos em cartão serão acrescidos da taxa de administração da operadora da máquina. Isso porque a utilização da máquina de cartão é uma cortesia do Restaurante Dueto (avenida Assis Chateaubriand, 176, Floresta), local do evento. 

Participe! Divulgue, ajude e compartilhe solidariedade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.