Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Concentracao em defesa dos gatos do Parque Municipal em Belo Horizonte



SUGESTAO DE PAUTA

Tema: ConcentraÇao em defesa dos gatos do Parque Municipal, no sabado, dia 30 de abril, 10h Encontro no PORTÃO DO PARQUE MUNICIPAL DA ALAMEDA EZEQUIEL DIAS – em frente ao HEMOMINAS / FACULDADE DE CIÊNCIAS MÉDICAS.

Os gatos do Parque Municipal estão correndo sério risco de serem deportados do parque, o que pode, como bem sabemos, ocasionar-lhes a morte. A administração do local, após intensa e exagerada remoção das árvores, volta-se em seu furor burocrata contra os gatos, apostando todas as suas fichas no preconceito difundido durante séculos contra estes animais. Temos constatado as reincidentes chacinas que ocorreram em administrações anteriores, sem que jamais tenha sido realizada uma investigação aprofundada quanto aos responsáveis por tais crimes ambientais (lei 9605/98).



Com a manifestação temos como objetivo afirmar nossa postura e lutar pela permanência dos gatos no parque, mantendo assim a situação atual: uma colônia estabilizada, controlada, castrada, alimentada com ração – e que apresenta-se, inclusive, em declínio numérico. Nesse dia fundaremos a ASSOCIAÇÃO DOS AMIGOS DOS GATOS DO PARQUE MUNICIPAL RENNÊ GIANNETTI cuja função será reunir-se em ação emergencial ao menor rumor de deportações, prisões e tentativas de transferência dos gatos a gatis improvisados. Acreditamos que tal manobra elaborada pela administração do Parque, trata-se de uma eficaz e conhecida fórmula nazista de afastar do alcance de nossos olhos tudo aquilo que consideram um problema, para então eliminá-lo. E isso nós não permitiremos.CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA. ELA SERÁ IMPORTANTE PARA O SUCESSO DO EVENTO. OS GATOS DEPENDEM DE NOSSA RÁPIDA ATUAÇÃO.

Mais informacoes e fonte para entrevista:

Eulalia Jorda-Poblet, medica: 3451-5148 (dia), no celular 9779-6363) ou no 3261-4597 (noite).

Fotos desta postagem: jornal Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.