Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

quarta-feira, 30 de março de 2011

Hora de agradecer pelo sucesso da cãominhada

É a você e ao seu melhor amigo de quatro patas a quem a gente agradece pela presença e participação que tornaram o evento perfeito. MUITO OBRIGADA!


Equipe: Bichos de Companhia, Cãopartilhe, CãoViver e SOS Bichos

Uma grande virtude do ser humano é saber e poder agradecer e reconhecer o trabalho e os apoios recebidos na realização de um projeto. E a 1ª Cãominhada Unificada do blog Bichos de Companhia e ONGs Cãopartilhe, CãoViver e SOS Bichos não sairia do papel nem do mundo das idéias não fosse o empenho de um grupo reduzido em tamanho e forte na garra e na perseverança. Não podemos deixar de agradecer de modo algum também aos nossos apoiadores e patrocinadores, peças-chaves para a concretização da cãominhada e por ter agregado um valor imensurável ao projeto. Citamos aqui nominalmente cada um desses apoiadores e patrocinadores, verdadeiros parceiros que acreditaram na viabilidade do projeto cãominhada: Holos Consultores e Grupo PetMG (Jucélia e Matilde), Clínica Vet Mais (dra. Edméia), Leishtec, Organnact, Pedigree (Vanessa), Blackout (Luiz e Gabriela), aos militares e cães do canil da Polícia Militar, Secretaria Municipal de Saúde (Grupo de Teatro Mobiliza SUS que apresentou peça sobre guarda responsável), Fundação Municipal de Parques, Prefeitura Municipal de Belo Horizonte e Sicepot-MG (padrinho da praça JK).


Barracas de apoio instalads na praça JK

Ressaltamos aqui o apoio da Bayer, na pessoa do representante comercial da empresa, Felipe, que doou mais de 100 saquinhos de ração de excelente qualidade e folhetos muito bacanas sobre prevenção de doenças caninas, produtos que fizeram parte e agregaram muito valor aos kits distribuídos entre os participantes. Importante dizer que estamos ressaltando o apoio da Bayer porque não o fizemos como deveríamos, assim como fizemos com os demais, antes e durante o evento. Não o fizemos porque tudo foi muito corrido e o apoio ganhou corpo nos momentos finais que antecederam a realização da cãominhada. Há de se ressaltar ainda que o apoio da Bayer surgiu da indicação da clinica veterinária do dr. Marco Antônio que acreditou no projeto e não titubeou em nos recomendar a seu fornecedor. Portanto, nossos agradecimentos também ao dr. Marco Antônio a quem esperamos ver mais ativamente conosco nos próximos eventos em prol dos animais.


Kits entregues aos participantes: camisa oficial, bandana oficial para os cães, ração, garrafinha, ossinhos, folhetos e vários brindes

Enfim, agradecimentos a terceiros feitos, é hora de agradecer pela dádiva de ter podido participar da organização do evento. Foi muito cansativo e custoso, mas imensamente gratificante, sobretudo, após termos presenciado o sucesso enorme da cãominhada: sucesso de público, de crítica, de participação, de solidariedade, de envolvimento. E obrigada, especialmente às companheiras diretas no trabalho de produção do evento: Carla (SOS Bichos), Christiane, Dani (Cãopartilhe), Mariza e Denise (CãoViver) pelo prazer da parceria desenhada praticamente de minuto a minuto pela tonelada de e-mails frenéticos trocados em cada fase da organização. Ufa, meninas, foi um sufoco, mas sufoco recompensado. Valeu muito a pena! Estamos juntas sempre. Uma das maiores lições que tiramos desse trabalho em equipe? Que a parceria vale a pena e, especialmente na proteção aos animais, pode trazer excelentes resultados e para isso temos aprender a ceder, a reconhecer o valor do outro, passar por cima de atritos que possam aparecer no meio do caminho apenas para atrapalhar e não levar a nada. Parabéns e obrigada! (Nádia Santos, blog Bichos de Companhia)


Nádia (Bichos de Companhia) e Carla Roberta (SOS Bichos)



Christiane, Cãopartilhe, em entrevista à emissora de TV

“Nós estamos felizes de verdade por tudo. Pelo sucesso do evento, por realizá-lo em conjunto com vocês, pela venda dos kits que vai ajudar a pagar alguns gastos com nossos protegidos. Enfim, para nós foi muito gratificante em todos os sentidos e, de nossa parte, queremos fazer outros eventos assim, com boas parcerias. Contem sempre com a gente! Acredito muito que a união e o companheirismo entre os grupos de proteção são fundamentais para a evolução do trabalho de modo geral.Viva os peludos! O evento foi uma alegria. Além de termos a oportunidade de reunirmos forças e aproveitar para encontrar os amigos protetores, pudemos estar perto dessas criaturinhas que são a razão de ser de toda essa nossa luta. Nosso agradecimento a todos (especialmente aos nossos voluntários, que trabalharam duro, né galera?) que puderam nos ajudar a concretizar mais esse evento! Valeu pela divulgação, pela torcida e pela presença!” (Chris e Dani, da Cãopartilhe)


Carla Roberta, SOS Bichos, em entrevista à emissora de TV

“Nossa Cãominhada foi um sucesso! Quero agradecer a todas e a cada uma de vocês: Ana Beatriz, Christiane, Dani, Denise, Marisa e em especial à amiga Nádia que a partir de sua idéia de ajudar às Ongs, fizemos, todas, sair do papel e do mundo das idéias a 1ª Cãominhada Unificada. Graças ao empenho de cada uma de nós, conseguimos escrever um importante capítulo na história da proteção animal em Belo Horizonte. Nunca um evento conseguiu reunir de formar tão harmoniosa, competente e tranquila, várias entidades e pessoas ligadas à proteção animal. Mostramos que é possível, e dá resultado, trabalhar em conjunto buscando o bem maior para os animais. Tudo transcorreu na maior paz e alegria.E superamos até o calorão! Conseguimos promover o nosso objetivo: divulgar o trabalho que realizamos com o resgate, cuidados e encaminhamento de cães e gatos de rua, buscar a educação e conscientização para guarda responsável e adoção de cães e gatos. Mais uma vez o meu muito obrigada em nome do SOS Bichos. Espero que a 2ª, 3ª, 4ª ... Cãominhada Unificada seja um sucesso ainda maior! Foi um privilégio ter vocês como parceiras na Cãominhada! Por favor, agradeçam também a todos os que participaram e ajudaram de todas as formas e engrandeceram o evento: grupo de teatro do Mobiliza SUS, da Secretaria Municipal de Saúde, adestrador, veterinária, Canil da PM, patrocinadores, apoiadores, voluntários, os amigos que fotografaram e todos os amigos e pessoas que prestigiaram o nosso evento” (Carla Roberta, SOS Bichos)


Carla Roberta e Ana Pietra. (SMS)

Ressalte-se que a Mariza, da CãoViver, por e-mail disse concordar totalmente com o teor dos depoimentos acima.


Carla Roberta e equipe SOS Bichos com um dos protegidos do grupo

Abaixo links das matérias publicadas/transmitidas (uma contribuição fantástica da Chris, da Cãopartilhe - isso é mais uma prova do trabalho de equipe...):

Globo http://glo.bo/f6Ol1k

Record: http://www.youtube.com/watch?v=4pW7Oy9pxKE&feature=player_embedded

O Tempo http://bit.ly/ijmSd0

Estado de Minas http://bit.ly/gt6b0t

Hoje em Dia http://bit.ly/f0vJ4X

Aqui (para acessar a matéria é preciso ser assinante do Estado de Minas)http://wwo.uai.com.br/aqui/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.