Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Vira-lata sem preconceito


VLFW - Vira Lata Fashion Week -> peça publicitária bem bolada de carona nas semanas de moda

Só quem tem um cãozinho ou gatinho vira-lata sabe o quanto eles são especiais e leais. Eu tenho uma cadelinha vira-lata e me orgulho muito disso. Quando saio com ela para passear, todos perguntam se ela é labrador diante da semelhança. E eu respondo com muito orgulho que é uma cadela, portanto fêmea (numa referência ao fato de perguntarem se é labrador -macho) e vira-lata. E todos ficam boquiabertos com a beleza da cachorra. O que a faz linda? Amor, afeto, carinho, respeito, cuidados. Eu amo minha vira-lata. Eu amo a Mila! Olha ela aí logo abaixo...


Mila por Dimang Kon Beu

Se você também um feliz dono ou uma feliz dona de um vira-lata, aproveite para deixar seu depoimento e sua homenagem a ele ou ela.

5 comentários:

  1. Sou mãe de 2 vira-latas, o Otto e o Ozzy. Eles são tao lindos e inteligentes que nunca mais vou ter um cão de "raça". Queria colocar uma foto dos 2 aqui, mas não consegui! Respeito muito os outros cães, mas os vira-latas são realmente sensacionais. Assim, termino minha homenagem aos meus 2 meninos! Bjinho da mamãe.

    ResponderExcluir
  2. Nádia, dei uma olhada nesse desfile que vai ter la no Rio! Será que tem alguem fazendo isso em BH tb? Adoraria que meus caes desfilassem!

    ResponderExcluir
  3. sou mae de 4 vira latas 2 caes e 2 gatos , eles sao a alegria da casa , gostaria de poder adotar mais , porem meu marido que ja cedeu muito me impede . olho todos os dias as materias sobre os animais encontrados na serra , meu coraçao aperta , mais me sinto me maos atadas . rezo para que todos encontrem uma casa ....

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana! Adorei o depoimento! E como estão as coisas da mudança? Antes de ir embora, me fale pra eu despedir do Otto e conhecer o Ozzy. De que desfile vc está falando? Quando será? Dependendo do dia poderei fazer uma cobertura exclusiva para o blog, pois estarei no Rio.

    ResponderExcluir
  5. Ah!eu sou avó da Mila.Ela é a cadela mais inteligente e doce do mundo.Ë um encanto.A única coisa que ela nao sabe é abrir a boca para falar:ela fala com os olhos! Entende a gente como se gente fosse.Aliás para mim,ela é gente. E melhor que muita gente.Eu a amo!!!!

    ResponderExcluir

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.