Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Um dia na feira de adoção

Todos os cães das fotos abaixo estavam na Feira de Adoção que aconteceu no sábado, 26, em Belo Horizonte, e ainda continuam aguardando para serem adotados e terem uma chance de serem felizes ao lado de humanos responsáveis, capazes de lhes dar afeto e cuidados. Se você é esta pessoa, então faça contato com o protetor Franklin Oliveira (31)9676-0099 e adote. São todos muito fofos, o difícil vai ser encontrar um que seja o mais fofo. Todos com aqueles olhinhos fixados em você, clamando para levá-lo para casa, clamando por uma chance de ser feliz ao lado de uma família de humanos...



Atenta, Cássia observa a movimentação e, na certa, torce para ser escolhida por alguém



O lindo poodle é um machinho que foi abandonado quando ainda estava na barriga da mãe, também jogada, literalmente, na porta da casa do protetor. Os filhotes SRD fofos do lado são recém-nascidos e já sofriam ameaças de serem queimados por um andarilho. Estão a salvo agora, pois foram resgatados por um casal no bairro União, região Norte de Belo Horizonte, e procuram por novos donos: são quatro mocinhos e uma mocinha.



O filhote sapeca Dênis, o centrado Anderson e o terceiro da sequência de fotos é o fofo Petrúquio são autênticos SRDs que carregam em seus genes a lealdade e a simpatia típicas dos popularmente conhecidos como vira-latas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.