Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Gata precisando de um lar



A carinha dela é cativante. Mostra todo sofrimento por que passou. Agora merece um lar especial e, quem sabe, pode ser o seu?



"Olá a todos!
Terça feira passada me deparei com uma gata que estava aparentemente morta no passeio de minha casa. Estava muito suja, molhada e parecia que nem respirava. Acho que vizinhos iam colocá-la num saco de lixo, aí ela se mexeu. A levei a uma clínica, e a médica veterinária constatou que ela possui as primeiras falanges amputadas, o que faz concuir que ela possuía donos fdp. Além disso, ela não apresenta sinais de má saúde e não tem sinais de lesões.
Ela está hospedada na clínica, não tenho como ficar com ela, visto que possuo cães e os muros da minha casa não a segurariam.Bom, estou informando isso porque preciso urgentemente encontrar um adotante e conto com a ajuda de vocês.Moro em Contagem, para quem quiser entrar em contato meu número de tel é 31 87514781. Atendo ligações à cobrar de telefones fixos. Obrigado e um grande abraço.Edgar."




"Amigos,Reforço o pedido do Edgar! Ela faz parte do ALA, nosso grupo de direitos animais e fez esse resgate sem mesmo poder. A gatinha já sofreu demais na vida, agora só precisamos de um lugar pra ela, nem q seja provisório... Por favor ajudem! Paulo Rentato"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.