Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Bichos Gerais: animais à espera de um lar


A partir de hoje, durante sete postagens, daremos início à série Bichos Gerais - Animais para adoção. A cada dia, um animalzinho prontinho pra ganhar um lar e uma nova chance ao lado de um dono legal e consciente como você. E, lembrem-se: amigo não se compra, portanto, não compre animal de estimação, adote. Milhares aguardam uma adoção em algum abrigo, trancafiados em gaiolas enquantam esperam. Abaixo, transcrevo o depoimento da Helenice, guerreira da Bichos Gerais, em nome dessas vidas que aguardam um novo lar: "Estamos com alguns animais que precisam de uma família. A Bichos Gerais não tem abrigo mas, mesmo assim alguns animais são "esquecidos" na clínica, outros chegam atropelados, outros são abandonados na porta. Assim peço-lhes que nos ajudem a encontrar uma família que possa fazê-los felizes. Todos estão vacinados, vermifugados e castrados, exceto os bebês que terão a castração garantida na época certa. Por favor, repassem para seus amigos.Muito obrigada,Helenice".

E a primeira da série é a que, na minha opinião, é a mais fofa. Eis a Hanna

2 comentários:

  1. Oá, tenho dois gatos para doação. Eles têm 04 e 05 anos, são castrados, vacinados e vermifugados.Estão comigo porque a dona deles faleceu. Não tenho condição nenhuma de ficar com eles, pois já tenho dois e moro em apartamento pequeno. Como posso contar com a ajuda de vocês? Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá,Val! Obrigada pela visita! Bom, podemos lhe ajudar a divulgá-los para adoção aqui no blog e em outros sites e via e-mail da rede de proteção. Vocës estào onde? Em BH? Passe fotos deles, com um pequeno resumo da história deles, com nomes, idades,se estão castrados e telefones de contato. É só passar para o e-mail do blog: bichosdecompanhia@gmail.com
    Abraço e volte sempre!

    ResponderExcluir

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.