Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

ADOTADOS

ADOTADOS
A coluna ADOTADOS vai trazer os cães e gatos que passaram pelo blog BICHOS DE COMPANHIA e conseguiram encontrar um novo lar e uma nova família.


Shakira

A nossa linda e espevitada afilhada foi adotada. Tudo que esperamos é que você seja muito feliz desta vez, ao lado de pessoas que a respeitam. 





Pretinha

Adotada pela família do André, ela agora se chama Coca. Boa sorte, linda! Seja feliz e faça a sua nova família muito feliz.
Brad



















É com grande alegria no coração que anunciamos que o Brad encontrou uma família que parece ser o número dele, como se diz...rs. Dócil, alegre e brincalhão, o Brad foi parar na casa da Juliana Amorim, que tem uma filhinha linda e que se muito bem o Brad. Vamos todos torcer para que a adaptação seja excelente e que o Brad faça esta família muito feliz e vice-versa. 



TOFFY:  uma nova família

















O poodle abandonado pela "dona" que foi embora do país encontrou uma nova família, Foram quatro meses de angústia, preso num apartamento com moradores esporádicos e passando algumas privações, sem água e sem comida em alguns momentos, até que alguém aparecesse.
Em 23 de julho, postamos o Toffy no blog em apoio à protetora Flávia. Alguns candidatos à adoção apareceram e dentre eles, uma foi selecionada.
Toffy junto a sua nova família
Quando conhecemos o Toffy foi paixão à primeira vista e tínhamos a certeza de que a adoção não tardaria porque ele, apesar do pelo embolado, da magreza, tinha o olhar puro, alegre e encantador. Apareceu então, a Dayanne que, claro, se apaixonou pelo Toffy. E a família toda dela, já recebemos a notícia através do facebook do blog Bichos de Companhia, está encantada pelo Toffy. Sejam felizes!


TOBBY FELIZ EM SEU NOVO LAR


 Quem acompanhou a história aqui no Bichos de Companhia, está reconhecendo esta carinha linda. A diferença é que agora a felicidade está estampada na cara dele, todo satisfeito em seu novo lar. Aproveitamos para agradecer às pessoas que fizeram doações que propiciaram o resgate dele e também a todos que estão adquirindo as rifas que visam o pagamento da clínica veterinária do dr. Marcelo Lobão, onde ele esteve internado em recuperação até ser encaminhado para o novo lar. Ainda estamos vendendo rifas. Para adquirir a sua e ajudar, faça contato comigo Nadia ou com a Luiza Papini, madrinhas do Tobby. O dia e o local do sorteio serão divulgados aqui em breve e o sorteio será filmado direto do novo lar do Tobby. Aguardem e, enquanto isso, continuem ajudando!

ANGEL
Esta fofa recebeu um nome lindo e junto um lar onde tem muito carinho e cuidados. Agora ela atende por Angelina, ou simplesmente, Angie. Que você leve muitas benção e amor à casa e família de seu adotante, Márcio Boaventura. Olhe eles aí embaixo felizes da vida!!!





















Nina e Choppin
Mais dois que, felizmente, encontraram um dono e estão tendo a chance de terem uma família e serem felizes!

Nina (acima) e Chopin (abaixo)

 A linda Mya foi adotada!!!
Na foto abaixo, no colo de sua nova guardiã. Seja feliz, pequena!!!

As irmãs Lila e Lola também encontraram um novo lar e serão muito felizes também...


Lila 
Lola



O gatinho encontrado pela Marcela foi adotado. Seja feliz, pequeno!

Smurfete ganhou um novo lar
Demorou, mas valeu demais! A linda e meiga Smurfete encontrou uma nova chance de ser feliz. E sabe onde? Na Califórinia. Saiu do Brasil com sua nova mãe, desembarcou em Miami e seguiu para a Califórinia. Internacional, chiquérrima! Seja feliz, menina, porque você merece cada minuto dessa nova vida!


Ozzy adotado!!! Felicidades pra você, lindão! 


Manu foi adotada (em breve fotos com adotante)


Estamos muito felizes porque nossa afilhadinha Kate encontrou uma família muito bacana. Está tendo todos os mimos do mundo ao lado do papai Abrahão e da mamãe Danni. Vejam as fotos que ficarão para a posteridade... Sorte e felicidade pra vocês ao lado deste amuletinho fofo....





O Mário, este fofo aí de baixo, foi resgatado, operado da patinha traseira, e ADOTADO!!!
Seja feliz, rapazinho!




A Lady e o Ludy foram adotados. Estão em um sítio em Sete Lagoas, conforme informou a protetora Regina Lopes, responsável pelo resgate e encaminhamento à adoção. Que vocês dois sejam muito felizes e façam a nova família humana de vocês mais feliz ainda.




Zoé foi adotada!!!
Boa sorte, Zoé! Que você seja feliz, amada e respeitada pela sua nova família.

"Olá, amigos!
A Zoé já encontrou um novo lar, de uma família muito parecida com a nossa, indicada por uma amiga.
Nos aproximamos e foi tudo muito natural. Parecia até que a Zoé já os conhecia, nunca vi ela se comportar de forma tão dócil com desconhecidos! Até subiu no colo desde o primeiro contato (ela é meio ressabiada).
A aproximação foi assim: A nova "mãe" da Zoé veio um dia, ficou a manhã quase toda e pediu para levarmos nossa menina lá no final de semana para conhecer a casa e os outros membros da família (o marido e dois filhos, como aqui em casa).
Ao chegar já fez festa para a mãe adotiva dela e a seguia pra lá e prá cá. Fez pipi no banheiro de serviço sobre o jornal que levamos, como era aqui. Ficou doida com tanto espaço (ela ganhou um quintal todinho pra ela).
À tarde o novo "irmão" dela veio buscar todos os pertences e a semana transcorreu muito feliz, com vários membros da família indo conhecê-la e algumas crianças.
Hoje confirmei com a "mamãe" se posso retirar os anúncios e contar que Zoé tem uma nova família e a resposta foi: " Não deixo minha filhinha ir embora de jeito nenhum! agora ela é da nossa família".
Estamos felizes e ao mesmo tempo tristes, mas ela ganhou uma família super dedicada, uma rua tranquila e um quintal que nunca poderíamos proporcionar a ela. Ela até ganhou mais passeios por dia e com certeza vai superar a saudade que também deve estar sentindo de nós.
Ainda esta semana eu vou visitá-la (sou a que mais sofreu com a ida dela e a que ficava mais horas com ela) e entregar uns paninhos que ficaram aqui para lavar.
Obrigada a todos pela compreensão e carinho, deixo aqui meu abraço e parabenizo pelo lindo trabalho que desenvolvem" (Pollyana, ex-dona da Zoé, que por problemas particulares teve de entregar a Zoé a um adotante e se empenhou em encontrar um novo lar para a cadelinha).