Tem um e-book grátis que vai falar tudinho pra você sobre os nossos cães vira-latinhas. Link neste blog.

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Escolha seu idioma - Select your language - Elija su lengua

Meu Vira-lata é o mais lindo da cidade/Regulamento



Regulamento do 3º Concurso Vira-Lata mais lindo da cidade
Edição 2017

O CONCURSO
O 3º Concurso Vira-lata mais lindo da cidade, promovido pelo blog Bichos de Companhia, faz parte de uma campanha permanente de valorização dos cães e gatos sem raça definida, também chamados de vira-lata.

COMO PARTICIPAR
Podem participar cães e gatos sem raça definida através de foto enviada por seus respectivos tutores para o e-mail bichosdecompanhia@gmail.com sob o título (assunto) “Meu vira-lata é o mais lindo”. As fotos dos cães e gatos devem ser enviadas até o dia 30 de janeiro de 2017. O concurso tem início na data de publicação deste regulamento no blog. O tutor deve mandar no corpo e-mail, junto com a foto, o nome do animal, idade e uma característica que considera especial em seu mascote.

AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM
A partir do momento que os tutores enviarem as fotos dos seus pets para participarem deste concurso, eles já estão autorizando a divulgação e uso das imagens pelo blog, no blog, no Face, Instagram e demais canais Bichos de Companhia, bem como em campanhas de divulgação do Bichos de Companhia em outras mídias e também a interesse dos apoiadores deste concurso.

IMPORTANTE - Por questões de logística de entrega do prêmio aos vencedores, só serão considerados participantes os animais (cães e gatos) cujos tutores residam em Belo Horizonte e região metropolitana.
Não serão objeto de julgamento deste concurso fotos de animais que tenham raças definidas.

DA DIVULGAÇÃO DO VENCEDOR
No dia 31 de janeiro de 2017, aniversário do blog Bichos de Companhia, serão divulgadas no blog e nas mídias Bichos de Companhia (Face, Snapchat, Instagram eYoutube) as fotos do cão e do gato, ambos vira-latas, vencedores do concurso.

A ESCOLHA
A escolha dos cães e gatos se dará por votação popular no Instagram e também no Facebook Bichos de Companhia, por meio de curtidas (likes) na foto. Só serão contabilizadas as curtidas na foto identificada como oficial de participação no concurso na nossa página do Facebook e no perfil do Instagram. As curtidas no Face de cada animal serão somadas às curtidas no Instagram. 
A novidade desta edição será os votos obtidos pelos candidatos durante desfile para corpo de jurados escolhidos pela organização durante o evento de premiação. 

Em caso de empate, caberá ao blog Bichos de Companhia, que pode contar com a ajuda de seus parceiros, o voto de desempate.

DOS CRITÉRIOS DA ESCOLHA NO CASO DE EMPATE NA VOTAÇÃO POPULAR

Os critérios da escolha levarão em conta o fato de o cão e o gato não serem de raças definidas. Serão observadas características como beleza, simpatia e características que traduzam a miscigenação do animal.

ENTREGA DA PREMIAÇÃO
Da premiação faz parte a entrega da medalha Mila Lata aos vencedores nas categorias cão e gato. Além disso, os ganhadores também ganharão um kit de brindes especial para cada um (cão e gato), oferecidos pelos apoiadores deste concurso. Os prêmios serão entregues ao tutor, na presença do animal vencedor, em Belo Horizonte, em horário e local a serem definidos pela redação do blog em contato prévio com o dono do animal.

VEDAÇÕES

É vedado a participação de cães e gatos que pertençam ao organizador e apoiadores deste concurso.
É vedada a participação nesta edição dos ganhadores dos últimos concursos. 


Dúvidas que surjam da divulgação deste regulamento devem ser sanadas junto ao blog Bichos de Companhia pelo endereço eletrônico ou via comentários na página. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Bichos de Companhia agradece o seu contato. Em breve, enviaremos sua resposta.